A primeira parte foi de domínio total do Cartaxo onde sofremos um único golo de um remate de meio campo. A nossa equipa fez várias jogadas espectaculares de combinação e só falhou na finalização (ainda mandámos uma bola ao poste), com o resultado parcial de 1-1.
Na segunda parte, estava combinado entre misteres fazer entrar os jogadores menos usados e o Cartaxo acabou por perder 5-3. Resultado que não espelha em nada a bela exibição que fez, apesar de um maior domínio da equipa da casa. Não deixámos de criar inúmeras situações de golo certo mas que mais uma vez não conseguimos concretizar.
(1-1) aos 20 minutos pelo Matheus com assistência do Vasco
(2-1) aos 27 minutos
(2-2) aos 35 minutos pelo Rafael com assistência do Vasco
(3-2) aos 40 minutos
(4-2) aos 42 minutos
(5-2) aos 45 minutos
(5-3) aos 50 minutos de penaltie sofrido e marcado por Vasco
O Vasco esteve simplesmente fantástico, fruto da sua excelente forma dos últimos tempos.
Na primeira parte jogou a médio centro onde esteve irrepreensível. Ganhou as bolas na sua zona, fez as transições para o ataque sempre de primeira e muito rápido. Marcou o canto que deu origem ao golo fantástico de cabeça do Matheus.
Na segunda parte entrou a defesa, menos rotinado a essa posição mas não deixou de fazer tudo para travar o maior ascendente da equipa contrária. Depois subiu a médio e com isso apareceu o segundo golo do Cartaxo, num passe a rasgar a defesa contrária para o Rafael finalizar. Acabou os últimos 5 minutos do jogo a avançado onde por várias vezes conseguiu passar por tudo e todos e à última da hora passar a bola para os seus colegas finalizarem mas ou o Gr defendia ou o remate saia ao lado. Foram belos momentos de futebol que acabariam por originar alguns lances duvidosos dentro da área, um deles deu penaltie. O Vasco sofreu e converteu, fazendo o 5-3 final.
No fim, para acabar em beleza, fomos convidados para um lanche ajantarado em casa de uns primos que aproveitaram para assistir à partida. Foi um belo resto de dia bem passado na companhia dos primos Paulo, Alexandra, Inês e Lurdes.
Sem comentários:
Enviar um comentário