A nossa equipa: entrou muito bem no jogo, onde jogou toda a primeira parte no meio campo adversário. Conseguiu o golo muito cedo mas uma vantagem de pouco tempo, na única descida do Ouriquense ao nosso meio campo marcou o golo da igualdade. Até ao fim da primeira parte foi sempre do mesmo, o Cartaxo a jogar e o Ouriquense a defender com tudo que podia. O Gr local fez 3 belas defesas que lhe valiam o empate.
Na segunda parte entrámos logo com um golo apesar de um jogo mais repartido. O Cartaxo voltou a tomar conta do jogo e acabámos por marcar o segundo que permitiu descansar um pouco sobre o resultado. Sofremos um segundo golo e voltámos à carga conseguindo o 2-4 e resultado final.
(0-1) aos 2 minutos por Caeiro de assistência de Lima
(1-1) aos 7 minutos
(1-2) aos 26 minutos por Vasco
(1-3) aos 39 minutos por Caeiro de assistência de Tito
(2-3) aos 45 minutos
(2-4) aos 47 minutos por Vasco de Penaltie sofrido por Francisco
Pessoalmente, o Vasco esteve ao nível dos últimos tempos. Jogou sempre a médio centro onde construiu e não deixou o adversário jogar.
Na primeira parte fez o passe para o primeiro remate que na recarga deu o golo, fez vários remates com muito perigo à baliza (algumas defesas fantásticas do GR adversário). Acabou essa parte muito pressionante, a jogar na área adversária.
Na segunda parte, não podia entrar melhor, marcou o canto e a defesa da casa aliviou para fora, aproveitou e rematou à baliza de pé esquerdo fazendo o 1-2. Aos 39 minutos volta a estar ligado ao lance do 3 golo, ao desmarcar muito bem o Tito num passe para a esquerda que este cruza para o Caeiro marcar. Continuou a fazer circular muito bem a bola entre as alas e no fim foi prendado a marcar o penaltie, ao qual respondeu muito bem fazendo o resulado final de 2-4.
No fim, a satistação não podia ser maior, os putos sabiam que tinham conquistado uma vitória muito importante que nos garante, muito provavelmente, o segundo lugar no grupo.
Sem comentários:
Enviar um comentário