domingo, 16 de março de 2014

Rio Maior 2-3 SL Cartaxo

Jogo de grande emoção contra uma equipa muito bem preparada, acima de tudo, fisicamente.
A primeira parte começou, como já vai sendo hábito, com uma pressão muito alta do adversário a dificultar-nos a troca de bola, falhamos muitos passes no momento da transição ofensiva.
Esporadicamente fomos conseguindo passar a bola para o ataque e de canto (ganho numa jogada individual fantástica) inauguramos o marcador.
Com os atletas a dar tudo era importante mexer e bem para ganhar a partida e o nosso mister esteve ao nível. Dois dos atletas que entraram, um faz o cruzamento e o outro faz o golo. Caso para dizer: " a solução estava no banco!!!"
Depois deste golo ficámos por cima e só não marcámos mais porque faltou sempre um pouco mais de sorte.

Para a segunda parte fomos mais pressionados, o adversário ainda tinha algo a dizer. Um penalti contra nós, que apesar de falhado, iniciava o que ninguém estava à espera.
O Rio Maior reduziu para 1-2 e logo quase de seguida fez o empate. O mister voltou a mexer na equipa e, apesar de ainda ter havido uma bola no nosso poste que podia pôr o Rio Maior por cima, nós fomos capazes de nos minutos finais marcar o golo da vitória.
Como já vai sendo hábito, este campo é sempre muito inclinado com arbitragens a roçar o escandaloso. Desde provocar e ameaçar os nossos jogadores até ao, em caso de dúvida, marcar sempre a favor da equipa da casa. No meio disto tudo ficaram dois penaltis claríssimos que podiam ter facilitado a nossa vitória.
O Vasco hoje elevou o nível daquilo que é capaz de fazer em campo ao registar uma exibição impecável quer a defender quer a atacar.
Jogou entre avançado e médio repartidamente.
Voltou a marcar mais um golo de cabeça, sempre espectacular, que deu a vitória ao Cartaxo.

Sem comentários:

Enviar um comentário