Jogo completamente dominado pelo Cartaxo em que o resultado até foi escasso para o número de oportunidades criadas durante a partida. Não marcámos mais porque falhamos em frente ao GR, rematámos com muito perigo ao lado, rematámos aos ferros, o Gr defendeu ou porque o colega podia meter para outro colega em melhor posição de fazer golo e preferiu ele rematar.
O domínio foi tanto que adeptos do Footkart diziam nas bancadas que esta foi a melhor equipa que jogou contra eles. As opiniões valem o que valem mas o que é certo é que o Footkart só foi capaz de chegar à nossa baliza num erro defensivo e consequente golo.
O Vasco desta vez jogou a avançado. Veio buscar jogo ao meio campo, segurou e lançou ele próprio o ataque. Pressionou muito bem a defesa contrária ao não deixar trocar a bola com segurança, obrigando ao erro.
Esteve muito rematador, de cabeça, de "bicicleta", etc. Apareceu por várias vezes isolado à espera do passe do colega para encostar para golo. Ainda rematou à trave e também falhou em frente ao GR. Fez 1 assistência em que só era preciso encostar para golo.
Marcou um golo e fez mais uma assistência cheia de classe.
Sem comentários:
Enviar um comentário