Jogo onde o Cartaxo entrou a trocar muito bem a bola mas na altura de rematar era preciso ser mais rápido, mais prático e mais certeiro na baliza adversária. O Salvaterra foi, esporadicamente, incomodando o Cartaxo num lance muito repetido durante todo o jogo (bola passada da defesa do lado esquerdo para o ataque do lado direito para o atleta com o nº 2 que logo que podia rematava de primeira à baliza ou tentava cruzar para a área). Até ao fim do primeiro tempo ainda apanhámos um susto mas que conseguimos resolver recorrendo à falta.
Na segunda fomos cometendo alguns erros defensivos na altura de transitar para o ataque e o Salvaterra aproveitou para assaltar a nossa baliza por duas vezes, fazendo juros ao ditado: "quem não marca arrisca-se a sofrer!!!".
Andámos perdidos durante alguns momentos, ninguém esperava estar a perder com tanto domínio de jogo! O mister pediu um desconto de tempo para pôr as cabeças no lugar e com o pouco tempo que tivemos (8 minutos) acabámos por conseguir, do mal menor, empatar o jogo em 2-2.
O Vasco entrou a avançado mas sem bola pouco ou nada fez que não algumas tabelas com os alas e 2 remates à baliza, um deles com algum perigo. Entretanto passou para médio e ainda conseguiu fazer 3 assistências mas dois dos remates não levaram a melhor direcção e o outro foi à trave sendo a nossa melhor oportunidade da primeira parte. Sempre que tentou construir alguma coisa era de imediato travado em falta (4 faltas num espaço de 10 minutos).
Na segunda parte teve muita dificuldade em se desmarcar e quase nunca conseguiu ter bola. Saiu tocado depois de dividir a bola na área com um soco do GR adversário.
Voltou a entrar nos minutos finais fazendo até ao fim da partida uma exibição de excelente nível. No primeiro golo pegou na bola ainda na nossa zona defensiva fazendo o passe a rasgar para a nossa ala direita onde este cruzou para a área e consequente golo. Acabou por fazer o golo do empate do Cartaxo num lance em que recebe um passe longo de um colega e de primeira, com o pé esquerdo, pica a bola por cima do GR.
Sem comentários:
Enviar um comentário