sábado, 25 de janeiro de 2014

Águias de Alpiarça 5-2 SL Cartaxo

Jogo difícil onde o Cartaxo entrou apático e o adversário jogou sempre na expectativa à espreita do erro para partir em contra-ataque. Aos 10 minutos sofremos o primeiro golo e só aos 25 minutos fomos capazes de reagir ao fazer o golo de livre quando já perdíamos por 2-0.
Entrámos na segunda parte com outra atitude e com o resultado em 2-1 nada estava perdido. O Águias sempre mais determinado em ganhar as bolas divididas foi capaz de fazer o 3-1. Nós ainda reagimos de penalti, após jogada muito bem desenhada, repondo o resultado em 3-2. O Águias voltou a carregar e logo ao segundo ataque dilatou o resultado para 4-2 mostrado sempre ser mais equipa que o Cartaxo. Naturalmente acabou por fazer o 5-2 onde até podia ter marcado mais um par de golos.
Nada está perdido por agora, ainda há  muito campeonato pela frente. É óbvio que se tem de trabalhar mais e mais intenso e só assim ser capaz de discutir estes jogos cara-a-cara com o adversário.
O Vasco hoje começou muito sozinho num meio campo muito povoado pelo adversário. Nunca foi realmente capaz de se libertar das marcações e esteve quase sempre atrasado nas disputas dos lances. Com tantas dificuldades nunca foi capaz de se superiorizar frente ao seu adversário directo.  
Houve muita preocupação do mister adversário que gritou vezes sem conta: "OLHA O 20, NÃO DEIXEM O 20 SOZINHO".
A dada altura do jogo passou para avançado e ai pareceu-me bem mais perigoso, sofreu a falta à entrada da área que se encarregou de converter e na recarga o colega marcou o nosso primeiro golo. No lance do penalti fez o passe para desmarcar o colega que sofre a falta dentro da área, estando também directamente ligado ao segundo golo.
Segunda-feira há mais treinos e nada como treinar muito para melhorar todos os dias, levantar a cabeça e mudar a atitude que nada está perdido!

Sem comentários:

Enviar um comentário