Foi um jogo equilibrado onde o Cartaxo foi sempre algo superior, o resultado ajusta-se ao que se passou em campo.
Na primeira parte criámos 3, 4 lances de golo mas sempre travados em falta à entrada da área onde não conseguimos marcar. A Académica foi sempre mais perigosa pelas alas, a terminar as jogadas com cruzamentos muito perigosos mas que a nossa defesa foi sendo capaz de resolver.
Na segunda parte entrámos mal, tal como acabámos a primeira parte. Não conseguíamos segurar a bola e limitávamos-nos a chutar bola pra frente. Aos 40 minutos jogámos as cartas todas e passámos a voltar a dominar o jogo, ainda de forma mais intensa. Nessa altura, marcámos o golo fruto de uma jogada colectiva pela ala, muito bem desenhada.
Quanto ao Vasco:
Jogou muito desapoiado no meio campo e teve de fazer muitas dobras às alas. Sentiu muita dificuldade em circular a bola, fruto de uma marcação muito apertada e falta de velocidade nas alas. Passou por momentos muito complicados, muito trabalho em 65 minutos sem descanso, mas acabou por dar a volta por cima ao marcar o golo da partida num remate fora da área de uma bola defendida pelo gr adversário.
Sem comentários:
Enviar um comentário