Jogo bastatante complicado para nós uma vez que o AREPA estava composto por atletas de 1999 e 2000 (1º e segundo ano de Iniciados) e nós exclusivamente compostos por atletas nascidos em 2001 (Infantis de 2º ano).
As dificuldades foram enormes quer na circulação de bola ou da posse da mesma e a somar a isso não conseguimos dar profundidade ao nosso jogo, tudo por culpa da diferença de idades.
Ainda assim tivemos 4 lances de golo na primeira parte que não conseguimos concretizar. Não marcámos e acabámos por sofrer 3 golos.
Na segunda parte entrámos muito fortes e quase marcávamos por 2 vezes em dois cantos sucessivos (um dos remates à trave). Com um futebol mais directo criámos vários lances de golo mas nunca conseguimos materializar acabando por sofrer mais um golo que ditou o resultado final.
O Vasco entrou a médio atacante e com outra atitude foi ganhando confiança à medida que ia passando o tempo. Na primeira parte, com pouco espaço para pensar, tentou sempre jogar em tabelas curtas e fazer passes longos para o ataque, dois deles que quase deram golo. Mais uma vez e tal como nos últimos jogos, foi travado várias vezes em falta a poucos metros da área, faltas que originaram livres muito perigosos (um deles marcado por ele mesmo que passou próximo da trave).
Na segunda parte entrou a extremo e em dois cantos sucessivos quase marcou, no primeiro remata ao segundo poste para grande defesa do GR e na segunda remata à trave. Entre outras situações, voltou a sofrer mais 2 ou 3 faltas à entrada da área.
Está claramente a subir de forma jogo a jogo, acima de tudo, a ganhar confiança no seu futebol!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário