Desta vez, o Cartaxo entrou muito bem no jogo. Trocámos muito bem a bola não deixando o adversário jogar. Nos primeiros 15 minutos tivemos 2 situações claras de golo que falhámos por pouco. Depois mudámos a equipa toda em perdemos um pouco o fio do jogo. Num contra-ataque e, contra a corrente do jogo, marcámos dois golos quase seguidos.
Na segunda parte entrámos com a mesma postura e numa jogada muito bem desenhada ganhámos um penalti que de pronto convertemos no 3-0. Acabámos por marcar mais dois golos fruto na nossa clara superioridade em campo.
O Vasco entrou muito bem no jogo, talvez o melhor jogo desta pré-época. Esteve muito rápido em campo. Teve nos pés o primeiro golo numa jogada em que passa por vários adversários mas remata de pé esquerdo ao lado da baliza. Mostrou uma grande qualidade técnica ao conseguir adaptar-se ao pelado de uma forma quase natural. Esteve directamente ligado ao lance onde ganhámos o penalti. Faltaram os golos ou assistências para fazer um exibição perfeita.
Acaba assim esta série de 6 jogos amigáveis com 6 golos marcados, 4 assistências e 1 penalti sofrido.
Sem comentários:
Enviar um comentário