Depois de uma semana muito dura de treinos, tão ou mais intensa quanto a anterior. Ao mesmo tempo, com teste na escola todos os dias sem descanso. A somar a isto tudo, o treino de segunda-feira foi muito doloroso devido a uma lesão na perna esquerda contraída na aula de Educação Física. Chegou a hora de receber o prémio tão merecido... O Jogo é às 10h30 em Vila Chã de Ourique.
Domínio total do jogo por parte do Cartaxo apesar de pouco conseguido. Notou-se falta de entrosamento entre a equipa e algum cansaço anormal, fruto de uma semana de treinos muito intensa e com algumas ausências por parte de alguns dos atletas. Apesar de tudo acabámos por ganhar com um resultado folgado mais pela qualidade individual do que como equipa.
O Vasco esteve algo cansado, tal como alguns dos colegas, depois de uma semana onde deu tudo durante os treinos e em condições de tempo muito adversas. Apesar de tudo foi fazendo um jogo razoável. Teve o golo nos pés por 3 vezes mas o GR adversário esteve à altura. Não assistiu mas esteve directamente ligado em dois dos golos. Guardou o melhor para o fim ao marcar um golo que demonstra toda a sua visão de jogo, ao rematar de pé esquerdo quase do meio campo e sem olhar, quando sabia que o GR estava fora da baliza.
Jogo bastante agradável tendo em conta a qualidade de ambas as equipas. Na primeira parte o Cartaxo foi mais forte tendo portanto saído a ganhar por 2-1. Na segunda parte, fruto de algum cansaço de alguns dos nossos atletas, tivemos de nós limitar a segurar o resultado e só sair em contra-ataques. Ainda assim fomos mais perigosos ao ter nos pés 3 lances flagrantes para matar o jogo. Acabámos por sofrer o golo que ditou o empate e resultado final. No geral fomos mais perigosos, tivemos mais lances de golo e só faltou as pernas para aguentar o jogo todo e levar a vitória.
Mais importante que tudo foi o espírito de equipa demonstrado durante toda a partida, se um falhava o outro compensava evitando males maiores!!! Mostrámos que temos equipa para este e outros desafios que estão para vir!
O Vasco fez um jogo 5 estrelas, sem mácula. Fez um trabalho defensivo notável no meio campo ao não deixar a equipa adversária construir.
Voltou a fazer daqueles passes que é só encostar para golo (um deles dá origem ao primeiro golo). Acabou o jogo completamente esgotado após 62 minutos de luta intensa em campo. Mais do que isto só mesmo golos!!!
Pouco a contar sobre o jogo, domínio total do Cartaxo do primeiro ao último minuto. Jogámos bonito e só não marcámos mais golos porque premiamos a circulação de bola que vai dar muito jeito quando for mais a doer! Estivemos sempre por cima ao não deixar o Pontèvel dar mais do que 3 toques seguidos na bola. Quanto ao adversário, teve o seu momento de glória ao marcar o golo mais bonito do jogo (um "chapéu" ao nosso GR num remate de primeira).
O Vasco fez um jogo de grande nível e muita atitude. De realçar os passes para os colegas sempre com muita visão em campo. Contribuiu directamente para o resultado com 1 golo de penalti e 3 assistências.
O grupo unido para os bons momentos... a vitória do jogo.
Igualmente unidos para apoiar os colegas num momento de perda... estamos contigo Paulinho.
Desta vez, o Cartaxo entrou muito bem no jogo. Trocámos muito bem a bola não deixando o adversário jogar. Nos primeiros 15 minutos tivemos 2 situações claras de golo que falhámos por pouco. Depois mudámos a equipa toda em perdemos um pouco o fio do jogo. Num contra-ataque e, contra a corrente do jogo, marcámos dois golos quase seguidos.
Na segunda parte entrámos com a mesma postura e numa jogada muito bem desenhada ganhámos um penalti que de pronto convertemos no 3-0. Acabámos por marcar mais dois golos fruto na nossa clara superioridade em campo.
O Vasco entrou muito bem no jogo, talvez o melhor jogo desta pré-época. Esteve muito rápido em campo. Teve nos pés o primeiro golo numa jogada em que passa por vários adversários mas remata de pé esquerdo ao lado da baliza. Mostrou uma grande qualidade técnica ao conseguir adaptar-se ao pelado de uma forma quase natural. Esteve directamente ligado ao lance onde ganhámos o penalti. Faltaram os golos ou assistências para fazer um exibição perfeita.
Acaba assim esta série de 6 jogos amigáveis com 6 golos marcados, 4 assistências e 1 penalti sofrido.