sábado, 19 de novembro de 2011

6ª jornada, SL Cartaxo 1-1 EFC Ouriquense

Jogo muito complicado onde o Ouriquense tentou sempre um futebol directo com passes compridos para o seu avançado que caia sempre na nossa direita. Sofremos um golo muito cedo (5 minutos) mas respondemos logo no minuto seguinte. A partir daí o jogo passou a uma toada de ataque e resposta onde as situações de  golo iam sucedendo para ambas as equipas. O Ouriquense rematou sempre muito ao lado da baliza ao passo que o Cartaxo rematou mais à baliza mas sempre à figura do GR.
O empate aceita-se perfeitamente pelo que nenhuma das equipas se evidenciou claramente.



(0-1) aos 5 minutos pelo Ouriquense
(1-1) aos 6 minutos por Vasco numa jogada individual

Hoje, o Vasco foi o nosso capitão de equipa. Jogou a meio campo cerca de 40 minutos. Voltou a marcar, fazendo o seu 6 golo para a conta pessoal. Foi um belo golo em que recupera a bola ainda no meio campo, liberta-se da sua marcação directa, dribal mais 2 jogadores e à entrada da área remata com violência para o fundo da baliza!
Ao contrário de em outros jogos, teve muita dificuldade em fazer circular a bola, fruto da táctica adversária que visava muito o jogo directo. Em contraste, rematou muitas vezes à baliza procurando sempre o golo da vitória. Jogou os últimos 10 minutos a ala esquerdo onde, mais uma vez, teve nos pés a hipótese de marcar mas o GR defendeu.
No fim do jogo assistiu-se a uma situação lamentável, um dos apoiantes do Ouriquense (com idade para ser pai do Vasco) resolveu insulta-lo com um palavrão que ficava muito mal dizer aqui!!! Eu vou entender que hoje o Vasco fez "comichão" a muita gente e que quem não tem argumentos age desta maneira triste! 

Sem comentários:

Enviar um comentário