segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Vasco no torneio

 
O Vasco passou por 3 fases distintas durante os 2 dias de torneio:
Numa primeira fase, durante o primeiro jogo contra o Achada, jogou a ponta-de-lança e poucas vezes tocou na bola. A equipa tentava a todo o custo manter a posse de bola e pouco ou nada sobrava para quem estava à frente. O ponto mais alto foi a acabar o jogo, onde o Vasco rematou colocado de pontapé de bicicleta para bela defesa do GR.
No segundo jogo e todo o resto do torneio jogou a médio. Entrou muito determinado em ganhar os lances na sua zona e fazer trocas rápidas com os seus colegas de equipa. Defendeu mais do que atacou mas já teve mais bola nos pés. Quase marcou golo de recarga após defesa de um livre directo.
No terceiro jogo, creio que foi quando esteve melhor. Contra a equipa que me pareceu melhor no torneio (Fabril) defendeu com unhas e dentes e fez tudo para que nenhuma bola passasse pela sua zona sem ser disputada até ao último folgo. Acabou completamente esgotado e com um joelho dorido de uma pancada. No fim estava revoltado com o desfecho do jogo (um golo no último lance) perder o jogo no último minuto doí muito para quem está a dar tudo que tem!
Acabou em casa a fazer gelo e massagens com pomada para recuperar para o dia seguinte.
No segundo dia (contra o Oli. Frades) quase não teve acção dentro de campo, estava a pagar a factura do dia anterior. Ainda tentou correr mas as pernas não respondiam. Acabou por pedir substituição (a meio da segunda parte) quando sentiu que não aguentava a dor no joelho, acabando por ver o resto do jogo no banco.
Um sorriso destes vale mais do que muitas palavras...
Não era bem a medalha que queria mas acabou por ser uma boa experiência para o que ai vem...

Sem comentários:

Enviar um comentário