sábado, 10 de março de 2012

SL Cartaxo 1-0 GD Pontével


Hoje tivemos um jogo muito sofrido mas acabámos por levar de vencido, mesmo que pela margem mínima!!! Marcou o único golo da partida(aos 24 minutos), o meu grande amigo Rafael Jorge numa jogada individual fantástica!!!!
Tive muita dificuldade em me soltar, ainda assim não deixei de criar perigo, primeiro com um remate a um palmo do poste e logo depois com outro remate em cheio no poste esquerdo.
Terminei a primeira parte à defesa onde acabei por me soltar mais e criar algumas jogadas interessantes.
Na segunda parte entrei a médio, onde joguei mais 10 minutos dessa parte. O ponto alto foi mais um remate de pé esquerdo que saiu, mais uma vez, rente ao poste direito.
Voltei ao jogo para os 5 minutos finais onde entrei muito bem, por duas vezes isolei os meus colegas em frente ao GR mas a equipa contrária levou sempre a melhor.
Sai um pouco triste do jogo, apesar da vitória preciosa, senti que podia ter feito mais mas os nervos não deixaram. Pelo caminho para casa, compreendi que as coisas nem sempre correm como desejamos mas não é por isso que deixamos de ser quem somos!

Na plateia assistia ao jogo um dos meus primeiros treinadores, Miguel Cruz....

Sem comentários:

Enviar um comentário