quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais um dia muito preenchido, escola... treino e trabalhos de casa!!!

"Os dias passam a correr e às vezes era bom que tivessem mais de 24 horas, este foi um desses! Escola da parte da manhã, recebi um MUITO BOM a matemática. Depois foi hora de almoço, carne com arroz.Acabei o resto da tarde no CLUBE JOVEM onde fiz a maior parte dos meus trabalhos de casa.
Às 18h00 lá fui eu para o Cartaxo para mais um dia de treino, hoje fizemos uma "peladinha" de 4 contra 4 onde joguei sempre a avançado. Com as rotinas de médio centro do ano passado tive alguma dificuldade em me manter à frente mas aos poucos lá fui acertando e os golos lá foram surgindo, sempre com muitas assistências. Passei pela massagista Isilda onde fiz uns alongamentos, faz muito bem para evitar lesões.
Com o banho, o jantar (umas lulas com arroz) e o acabar dos trabalhos que tinha da escola, sobra uma hora para descontrair a ver o ELO MAIS FRACO. Às 22h30 é hora de ir para a cama e recuperar para outro dia tão grande como este. 5ª feira é dia de convocatória, vamos jogar no Sábado com o Vila Franquense no Cartaxo."

Sem comentários:

Enviar um comentário