Hoje, e com muito gosto, a minha irmã e mãe foram assistir ao jogo. Nunca assistiram a uma derrota do Cartaxo e hoje não fugiu à regra!!!
Sobre a nossa equipa, o Cartaxo jogou muito bem. Uma equipa mais "comprida", sempre que isto acontece ganhamos e por números expressivos!
Hoje demos 7-1 ao tal Pontével que já por 2 vezes nos fez "a vida negra" e que no entanto, a jogar bem ou mal, ganhámos sempre. Apesar de este ser talvez o melhor jogo que fizemos contra esta mesma equipa.
Uma primeira parte de domínio total do Cartaxo com 5 golos contra 0. Não me lembro do nosso GR Coelho ter tocado alguma vez na bola!
Na segunda parte a história mudou um pouco mas não muito, continuámos a dominar mas um pouco desorganizados. Os golos custaram a aparecer e até acabámos por fazer mais um auto-golo, um resultado parcial de 2-1. Voltámos a falhar mais um penaltie (5 falhados e 3 convertidos em jogos do campeonato).
Não foi o melhor jogo do Cartaxo mas foi de certeza um dos mais bem conseguidos.
Individualmente, o Vasco esteve 5 estrelas com 3 golos, 2 assistências e recupera a bola no nosso meio-campo e faz um passe de pé esquerdo a desmarcar o Caeiro que faz o remate assistência para o Fialho.
Fez uma primeira parte imaculada, onde devido à táctica delineada pelo mister, pôde fazer o que sabe melhor: construir, organizar e assistir ou finalizar.
Aos 6 minutos, depois de já ter ameaçado, fintou vários jogadores do Pontével e finalizou fazendo o primeiro golo.
Faz o segundo golo de um passe fantástico do Tomás que o isola na área do lado esquerdo, este vira-se muito bem, finta um jogador e remata de pé esquerdo para golo (talvez um dos golos mais bonitos que fez esta época).
Sem perder tempo, faz o 3º golo de uma jogada individual pela ala esquerda onde finta 2 jogadores e remata colocado de pé esquerdo entre o primeiro poste e o GR.
Como já é hábito, não deixa de fazer as suas assistências. Por duas vezes isolou o Matheus em frente ao Gr e à segunda este não perdoou e fez o 4-0. Para acabar, mais um passe pela zona central a desmarcar o Zé Gomes que só teve de dar um ligeiro toque e fazer o 5-0.
Uma primeira parte simplesmente genial!!!
Os meus dois amores a apanhar flores para fazer um ramo, seriam para mim!?
Na segunda parte as coisas não correram tão bem, talvez algum cansaço ou desorganização que se instalou na equipa!? Ainda isolou (de pé esquerdo) por duas vezes o nosso ala direito (Caeiro) que numa dessas vezes fez um remate assistência para o Filho fazer o 6-0. Acabou por ir descansar uns 10 minutos para o banco de onde viu o seu colega e amigo Caeiro fazer mais um golo de belo efeito!
Entrou nos últimos 5 minutos a avançado onde ainda teve oportunidade de fazer mais um golo mas o GR disse... presente!