sábado, 8 de março de 2014

SL Cartaxo 3-2 Fazendense

O Cartaxo hoje fez o quanto basta para ganhar o jogo. Acelerou quando esteve empatado e abrandou quando esteve a ganhar.
Na primeira parte entrámos praticamente a ganhar num lance de belo efeito, um passe quase de área a área do nosso capitão Tomás para o Vasco que já dentro da área e sem preparação remata de pé esquerdo à meia volta para o fundo da baliza.
Depois abrandámos e o adversário foi ganhando terreno. Fomos defendendo enquanto pudemos e acabámos por fazer um auto-golo (num lance infeliz do nosso defesa que tentou cortar um cruzamento mas cortou para dentro da nossa baliza) facilitando assim o trabalho do Fazendas.
Na segunda parte entrámos com outra determinação e os lances foram-se sucedendo até por naturalmente acabarmos por marcar o 2-1 numa jogada de combinação entre os vários sectores, já recorrente que nunca cansa de ver pela sua beleza.
Continuámos fortes e determinados mas o adversário aproveitou uma bola perdida no nosso ataque para lançar um contra e fazer o 2-2 e voltar a colocar-se empatado.
Nós não baixámos os braços e ainda aumentámos mais a nossa intensidade criando tantos lances de golo eminente que a dada altura o GR do Fazendas parecia um boneco a atirar-se com toda a sua bravura contra os remates à queima. E quando não era o gr que defendia havia outro atleta do Fazendas que cortava a bola em cima da linha de golo.
Acabámos por num desses tantos lances fazer o golo da vitória em mais uma bela jogada que já se pode dizer com orgulho: "à Cartaxo!!!!" 
Independente do lugar em que fiquemos ou dos jogos que o Cartaxo ganhe ou perca, estamos a preparar uma equipa para jogar futebol 11 e acredito que com esta qualidade que temos, a trocar a bola, para o ano (em futebol 11) vamos ser ainda mais fortes.
O Vasco hoje começou a avançado e acabou a médio.
Na primeira parte procurou sempre fugir à marcação e passou mais tempo a correr sem bola do que com ela e poucas ou nenhumas oportunidades teve para fazer alguma coisa. Acabou por marcar o golo do Cartaxo num remate de pé esquerdo sem preparação à meia volta.
Na segunda parte passou para médio e ai fez um jogo "de encher o olho" a fazer ligar os vários sectores com passes de primeira. E quando era para defender deu tudo até à exaustão acabando por pedir para sair a 2 minutos do fim.
Entre outras jogadas (vários remates com muito perigo para grandes defesas do GR e passes para os colegas para zona de golo)  iniciou a jogada do segundo golo ao pegar na bola ainda na nossa defesa e fazer o passe em profundidade para o ala que cruza e dá o golo (muito idêntico à jogada do golo em Salvaterra). Fez ainda a assistência para o 3º golo que nos deu a vitória da partida.




Sem comentários:

Enviar um comentário