sábado, 22 de fevereiro de 2014

Coruchense 1-10 SL Cartaxo

O Cartaxo entrou bem no jogo, tal como fez em Salvaterra mas com a diferença de conseguir fazer chegar a bola ao sector atacante e com isso criar situações óptimas de finalização. Fizemos, em minha opinião, os melhores 15 minutos desta época e com isso 3 golos nesse período. Essa vantagem permitiu relaxar um pouco sobre um adversário que aos poucos se rendeu e ao intervalo já perdia por 6-0.
A segunda parte foi um pro-forme que facilitou a vida do treinador para poder rodar e experimentar todos os convocados, onde ainda aumentámos o resultado com mais 4 golos.
De realçar o nosso Gr que defendeu 2 penaltis e só sofreu o golo após recarga de um segundo penalti. 
Mostrámos também muito fair play quando o árbitro apitou penalti de uma falta fora da área sobre o Vasco, que de pronto, o atleta em questão, disse:"foi fora da área!". O árbitro ao confirmar com o nosso mister que se tinha equivocado voltou atrás marcando livre directo. 
O Vasco jogou a avançado 15 minutos da primeira parte e 10 minutos da segunda, entrando para o meio campo nos 10 minutos finais.
Fez uma primeira parte (15 minutos) simplesmente fantásticos ao marcar um golo de enorme qualidade técnica (da forma como tira o adversário directo da frente com uma recepção em progressão e rotação por entre as pernas de calcanhar) e ao fazer mais duas assistências (mesmo a jogar a ponta de lança, mostrando sempre que não só marca como também dá a marcar).
Saiu aos 15 minutos para só entrar no início da segunda parte onde logo a começar faz uma recepção pelo ar a dividir a bola com o GR e remata à base do poste direito. Marcou mais um golo de grande nível técnico (após cruzamento  muito bem feito, emenda em frente ao GR pelo  meio das pernas de calcanhar). 
Voltou a sair após 10 minutos de jogo e entrar para os 10 minutos finais para médio. Nesse período voltou a marcar mais um golo com um remate potente de fora da área que ainda bateu no poste e acabou por entrar.
Importante que se note que em apenas 35 minutos em campo foi capaz de, entre outras coisas (remates ao poste, passes de golo, etc) marcar 3 golos e fazer 2 assistências! E ainda, voltar a mostrar muito fair play, tal como no episódio do corta-mato, dizendo que não é penalti mesmo quando o árbitro se engana para nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário