quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mail de agradecimento do FC. Porto

Hoje recebi um mail de agradecimento da minha presença nos treinos de captação do FC Porto. Fiquei muito feliz por saber que o meu trabalho está a ser reconhecido e agradeço a oportunidade que me deram.

No treino de hoje, fizemos diversos exercícios, desde 1 para 1 e 2 para 1 ou um exercício onde tinhamos de apanhar o máximo de coletes da equipa adversária (velocidade e agilidade). Pelo meio a habitual peladinha onde voltei a marcar mais um golo de belo efeito (fiz um "cabrito" dominei de peito, sem deixar cair a bola no chão rematei em jeito fazendo um chapéu ao GR). Para acabar, um exercício de agilidade e condução de bola com finalização.

Hoje recebemos um colega novo, o Lourenço, bem vindo à equipa!!!
Fizemos um moche ao Tito a dar-lhe os parabéns por ter ficado em primeiro lugar no Mega sprint (corrida de 40 metros) do agrupamento de escolas do Cartaxo. De referir que na final eram 6 atletas, dos quais 5 eram meus colegas de equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário